Grupos de Estudo

Os grupos de estudo são o ambiente ideal para o estudo, aprimoramento e prática dos estudantes de Jin Shin Jyutsu que já tenham realizado ao menos um Seminário Básico. Os Instrutores e os Organizadores podem ministrar grupos de estudos. Nestes encontros, temos a oportunidade de orientar mais de perto cada estudante e ajudá-lo a aprimorar sua consciência sobre a aplicação da Arte.
 

Os grupos de estudo dos Organizadores são baseados em um modelo de inovação da Jin Shin Jyutsu Brasil para aprendizado otimizado: consideramos o Organizador como Facilitador do processo do grupo, reunindo e tecendo conexões entre os estudantes, todos colaborando com suas anotações, experiências e práticas. Estes grupos visam reunir os conhecimentos que os estudantes já possuem, colocando a prática e a integração destes conhecimentos em ação através de dinâmicas em rede, onde todos os estudantes podem interagir com o tema proposto a ser estudado.
 

Florianópolis, SC

com o coordenador do Escritório Brasileiro do Jin Shin Jyutsu, Alessander Palma

- Grupos de Prática: Encontros de autocuidado (sem pré-requisito): 8/MAR, 5/ABR, 10/MAI, 14/JUN, 9/AGO, 6/SET, 4/OUT, 8/NOV, 13/DEZ - das 16 às 18h. Mais informações neste link.

 

- Grupos de Estudo para quem tem a partir de 1 Seminário Básico: 8/FEV, 8/MAR, 5/ABR, 10/MAI, 14/JUN, 9/AGO, 6/SET, 4/OUT, 8/NOV, 13/DEZ, das 19 às 21h. Mais informações neste link.

 

 

São Paulo, SP

Em 2018, a Organizadora e facilitadora Érika Ramos ministrará Grupos de Estudo para estudantes que tenham a partir de 1 Seminário Básico. As datas são: 24/FEV, 17/MAR, 07/ABR, 05/MAI, 09/JUN ; 07/JUL ; 04/AGO ; 01/SET ; 06/OUT. Mais informações estão neste link.