COMO É UMA SESSÃO DE JIN SHIN JYUTSU?
Uma sessão típica de Jin Shin Jyutsu dura cerca de uma hora.
Durante a sessão a pessoa permanece vestida e deitada sobre uma maca.
O profissional inicia a sessão com a escuta dos pulsos do cliente. Através da conversa, observação do corpo e sentindo os pulsos, o profissional escolhe uma sequência de harmonização, apropriada para desbloquear áreas vitais de energia, por onde os fluxos devem fluir livremente, auxiliando a capacidade inerente do corpo de se harmonizar.
Um "fluxo" é uma série de combinações de posicionamento das mãos (usando as travas de segurança de energia) que harmoniza a circulação de energia ao longo de um determinado caminho. Existem muitos desses caminhos no corpo, cada um com uma função distinta.
Até certo ponto, a experiência do Jin Shin Jyutsu é única para cada pessoa em cada sessão. O efeito mais comum é o de relaxamento profundo e bem-estar.
Jin Shin Jyutsu é uma arte, em oposição a uma técnica; uma técnica é uma aplicação mecânica, enquanto uma arte é uma criação hábil.
Jin Shin Jyutsu não é uma manipulação física de tecido e usa apenas uma pressão mínima.
As mãos são usadas como cabos de recarregar bateria, entrando em contato com 26 travas de segurança de energia para redirecionar ou desbloquear o fluxo de energia ao longo de seus caminhos.
Um profissional de Jin Shin Jyutsu não é um "fazedor", ele simplesmente auxilia no fluir a partir de um suprimento infinito de energia universal. Este processo não afeta o suprimento pessoal de energia do profissional.