RECEBA UMA SESSÃO DE JIN SHIN JYUTSU 

 

Receber sessões regulares de Jin Shin Jyutsu, além de ser uma fonte de relaxamento e restauração, é parte da experiência de aprendizado do estudante de nossa Arte. Aqui, você encontra uma lista dos Praticantes Ativos, que você pode procurar para receber uma sessão eventual ou regular, de acordo com a sua necessidade. Os valores de cada sessão são pagos diretamente ao praticante, que se reserva ao direito de definir o preço de sua sessão.

Buscamos cultivar a excelência entre nossos Praticantes, assim todos os aqui listados possuem um mínimo de 3 Seminários Básicos em sua formação, bem como comparecimento em algum curso de atualização nos últimos 12 meses e mais de dois anos de prática. Os Praticantes listados neste Catálogo concordam em cumprir fielmente nosso Código de Ética. Por favor, comunique qualquer irregularidade.

Caso você deseje figurar nesta lista e atenda a todos os pré-requisitos acima listados, entre em contato com nosso Escritório e solicite seu formulário, que deverá ser preenchido e enviado pelo Correio, juntamente com o pagamento de uma taxa anual.

Aviso Legal: O Jin Shin Jyutsu Brasil isenta-se de qualquer responsabilidade por ações dos praticantes indicados, cabendo a eles plena responsabilidade por sua conduta.

 

 

 

COMO É UMA SESSÃO DE JIN SHIN JYUTSU?

 

Uma sessão típica de Jin Shin Jyutsu dura cerca de uma hora.

 

Durante a sessão a pessoa permanece vestida e deitada sobre as costas sobre uma maca. 

 

O praticante inicia a sessão colocando as mãos em um local específico de seus pulsos. Através da conversa, observação do corpo e sentindo os pulsos, o praticante escolhe uma sequência de harmonização específica, que é apropriada para desbloquear caminhos específicos, auxiliando a capacidade inerente do corpo de se harmonizar.

 

Um "fluxo" é uma série de combinações de posicionamento das mãos (usando as travas de segurança de energia) que harmoniza a circulação de energia ao longo de um determinado caminho. Existem muitos desses caminhos no corpo, cada um com uma função distinta. 

 

Até certo ponto, a experiência do Jin Shin Jyutsu é única para cada pessoa em cada sessão. O efeito mais comum é o de relaxamento profundo e bem-estar.

Jin Shin Jyutsu é uma arte, em oposição a uma técnica; uma técnica é uma aplicação mecânica, enquanto uma arte é uma criação hábil.

 

Jin Shin Jyutsu não é uma manipulação física de tecido e usa apenas uma pressão mínima.

 

As mãos são usadas como cabos de recarregar bateria, entrando em contato com 26 travas de segurança de energia para redirecionar ou desbloquear o fluxo de energia ao longo de seus caminhos.

 

Um praticante de Jin Shin Jyutsu não é um "fazedor", ele simplesmente auxilia no fluir a partir de um suprimento infinito de energia universal. Este processo não afeta o suprimento pessoal de energia do praticante.

 

 

 CLIQUE AQUI para encontrar um praticante autorizado perto de você e agendar uma sessão de Jin Shin Jyutsu